Vereadores da oposição de Caculé protocolou na ultima segunda feira (07), na Secretaria da Câmara Municipal, um requerimento cobrando do poder executivo municipal esclarecimentos sobre denúncias que estão sendo circuladas nas redes sociais relacionadas a irregularidades em contratação de funcionários.
Em sessão realizada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, o vereador Paulo Henrique (UN) fez o uso da tribuna, relatando sobre as denúncias. “nós vereadores da oposição eu, Anderson Ribeiro (UN) e Luís Carlos (UN), protocolamos nesta casa um requerimento, mas infelizmente não foi lido no expediente, por essa razão estou aqui, já peço de imediato apreciação dos nobres colegas”.
Ao detalhar sobre a denúncia foi apontado que um funcionário que presta serviço para um supermercado, localizado na cidade de Caculé, estaria registrado com funções operacionais também pela Prefeitura Municipal de Caculé. O mesmo supermercado pertence a dois colaboradores da gestão municipal, responsáveis pelos tributos.
Os vereadores de oposição fizeram diversas indagações sobre as irregularidades, mostrando firmes como fiscais do poder público. Na próxima sessão os vereadores cobrarão mais informações sobre as possíveis irregularidades.
Confira o protocolo: