Caculé: Vereadores da situação votam contra a criação do canil


 

Na noite dessa segunda-feira (13) na Câmara de vereadores de Caculé, em sessão ordinária, foi rejeitado o projeto de lei de autoria dos vereadores oposicionistas, Anderson Santos Ribeiro (Sonson), Luiz Carlos Pereira (Luizão) e Paulo Henrique da Silva; onde os mesmos propôs a criação de um Canil Municipal que tem por finalidade principal controlar a população de cães do Município e a proliferação de doenças, porém os vereadores da base do governo municipal, Alessandro Luís figueiredo de Jesus, Ailton Lopes Coutinho, Fábio Rocha de Brito, Joana Darc de Oliveira, Edmilson Coutinho dos Santos e Salvador José Alves votaram contra o projeto, sendo o mesmo rejeitado pela maioria.

A importância da criação do Canil Municipal, resolveria um grande problema que a muito tempo existe na cidade, com a iniciativa dos vereadores da base do prefeito, em rejeitar o projeto, Caculé continuará a enfrentar esse problema. Para os vereadores da oposição, a rejeição do projeto além de ser um retrocesso ao município é também um grande problema de saúde para os munícipes, vendo que o grande números de cachorros soltos nas ruas da cidade possibilita a transmissão de doenças à população. ” O nosso trabalho tem sido feito de forma coerente e pensando no bem da população, mas os vereadores da situação não entenderam assim, quem tem que fazer o julgamento final é o povo”, pontuaram os vereadores da oposição.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *