Nesta segunda feira, 12/09, foi posto em votação o projeto de lei, criado pelos vereadores oposicionista do União Brasil, Anderson Ribeiro (Sonson), Luiz Carlos ( Luizão) e Paulo Henrique da Silva, que dispõe sobre a obrigatoriedade de personalização de adesivos em todos os veículos oficiais de serviço da administração pública do poder executivo municipal.
O projeto de lei visa estabelecer regras para identificação e uso de veículos oficiais utilizados pelo órgãos da administração pública Municipal do Poder Executivo. Na opinião dos vereadores da oposição, o objetivo é evitar que esses carros circulem sem a devida identificação, ainda, garantir que sua utilização não seja indevida e nem por pessoas que não seja vinculadas a administração pública.
O vereador Anderson Ribeiro (Sonson) em seu pronunciamento demonstrou sua indignação com a posição dos vereadores da base do governo municipal, uma vez que na sua opinião, o projeto só iria dar mais transparência a administração pública municipal, esses vereadores mais uma vez demonstraram falta de comprometimento com a população de Caculé, esperamos que o povo saiba fazer o julgamento correto do trabalho exercido pelos vereadores.
Já o vereador Paulo Henrique, destacou dizendo, “quando votam contra um projeto de iniciativa de nós vereadores da oposição, na verdade eles estão votando contra o povo de Caculé, uma vez que esse projeto iria, além de trazer transparência ao trabalho do executivo, também facilitaria para que todos os munícipes identificasse os carros oficiais que prestam serviços ao poder executivo. Mas tenho certeza que a população tá atenta a isso e saberá reconheçer nosso trabalho.” Os vereadores que votaram contra, foram Ailton Coutinho, Fábio Rocha (Fazão), Joana Darc, Manoel Inácio (Naná) Salvador Alves (Salvador Seabra), contando com a ausência do vereador Alessandro Figueiredo. E votaram a favor do projeto os vereadores Anderson Ribeiro(Sonson), Luiz Carlos Pereira, Paulo Henrique, todos do UNIÃO BRASIL e o vereador Edmilson Coutinho (Tubaina) do PSB.
Jornal do Sudoeste