Caculé: vereadores ligados ao prefeito Pedro Dias (PSB) rejeitam pedido de CPI que pretendia apurar irregularidades citadas pelo vice prefeito Willian Lima (PSB).


 

O pedido de CPI solicitado pelo vereador Edmilson Coutinho ( Tubaína) foi rejeitado pela mesa diretora da Câmara de vereadores de Caculé, na sessão da última segunda-feira (13).

Entramos em contato com o vereador Paulo Henrique (UB), o líder da oposição na câmara, e ele foi taxativo, “a abertura da CPI seria o momento ideal para que o vice-prefeito pudesse explicar o que ele quis dizer nos áudios vazados; a CPI não é um instrumento de acusação, mas sim de apuração, portanto, quem não deve, não teme”.

A CPI foi impetrada baseada em áudios vazados do vice-prefeito Willian Lima (PSB) onde ele relata supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Pedro Dias (PSB), dentre aos quais ele cita um suposto pagamento, através de intermediários, à empresa do prefeito e de sua esposa – “Pedrão prefeito pagando para Pedrão empresário”, até o momento nem o vice-prefeito e nem o prefeito se pronunciaram em relação aos áudios.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.