Uma história de superação e vitória ocorreu com Dona Neuza Silva, 75 anos. Após contrair o coronavírus Neuza que é hipertensa, cardiopata conseguiu vencer todas essas dificuldades e ser curada do vírus que ceifou milhões de vida por todo o mundo.
A equipe de saúde que está a frente do Centro Especializado do Covid-19 não tem medido esforços para alcançar o objetivo de curar pacientes contaminados com o coronavírus.
O site Sertão em Dia entrou em contato com o médico Dr.Leornado Ivo, que foi esclarecedor nas informações “ Dona Neuza precisou de ser internada por conta da saturação dela que estava baixa, por todos agravantes que ela tem como hipertensão, diabetes e cardiopatia”.
De acordo o médico foi trabalhada muita a questão psicológica da paciente, pois no domingo (06), perdeu seu filho para a doença, Manoel Silva conhecido como Gordo do espetinho.
“O sentimento é de gratidão e realização ao curar D. Neuza, somos realmente uma equipe desde a recepção, segurança, motorista e demais profissionais da saúde que estão na linha de frente sem medir quaisquer riscos”.
O médico relatou que a equipe tem trabalhado incansavelmente e pede à toda população para conscientizar mantendo os cuidados devidos.