Caculeense morre na fila da regulação, familiares estão consternados por falta de amparo do poder público


 

Faleceu neste domingo (29), Alcídio Souza Silva, 63 anos, seu falecimento se deu por conta de uma pneumonia agravante. Desde da terça-feira (24), que Alcídio estava internado, entrou na espera por uma vaga na UTI-Unidade de Terapia Intensiva na sexta-feira. Infelizmente o mesmo faleceu na fila da regulação, sistema burocrático da Saúde do Estado da Bahia.

Através do contato com o site Sertão em Dia, um dos filhos, que não quis ter seu nome veiculado, relatou “ meu pai veio a óbito por falta de amparo na saúde, as autoridades fizeram pouco caso com situação, uma ineficiência o que ocorreu , sentimento é de revolta “.

Mesmo com todo apoio da sociedade nas redes sociais, o poder público não se voltou para o fato que foi veiculado. Mais uma família perde seu ente querido para um sistema defasado da saúde do governo da Bahia, que é conhecido como ‘Fila da Morte’.

A família enlutada estará anunciando o horário do velório e local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.