Caculeense participa da segunda etapa do Miss Bahia Virtual


Modelo caculeense, Bruna Montalvão

 

Participar de um concurso de Miss sempre foi um desejo de Bruna Montalvão. Após vivenciar a experiência em outros concursos de beleza e ganhar a faixa, aos 20 anos a caculeense deixou a timidez de lado e decidiu participar do tradicional “Miss Bahia de Las Américas”. A competição está acontecendo de forma virtual neste ano. Por isso, para que a modelo consiga realizar seu objetivo, precisa do apoio popular.

Agora na segunda etapa do concurso, concorrendo com mais 29 candidatas, é necessário que os seguidores votem curtindo um vídeo da jovem postado no perfil do Instagram, @missbahiadelasamericasof, no qual fala da sua vontade de levar o nome da sua cidade a todo o Estado, através do concurso. Para ajudar, você precisa seguir o IG do Miss Bahia, curtir o vídeo e claro, compartilhar com os amigos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *