Caculeense que sofreu traumatismo craniano em acidente domiciliar necessita de uma vaga na UTI com urgência


Mais um caculeense entra na fila da regulação esta semana, dessa vez, o fato ocorre com Jocelma dos Reis Brito, 55 anos. Um acidente domiciliar levou a caculeense a bater com a cabeça no chão, agravando para um traumatismo craniano com  crises convulsivas.

Jocelma encontra-se internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, localizado no município de Caculé. Os familiares pedem desesperadamente que as autoridades tomem as devidas providências. A paciente tem quatro dias que deu entrada no hospital da cidade. “autoridades, clamo por vocês, é grave a situação da minha mãe”,  pediu a filha.

Essa situação está acontecendo com boa parte da população baiana  que não tem dinheiro para pagar o médico particular, não tem o plano de saúde, e precisa esperar pela regulação do governo estadual. E a consequência, infelizmente, são muitas vidas perdidas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.