O caso do pai que era suspeito de abusar sexualmente de sua filha de apenas seis meses, foi solto pela justiça na última segunda-feira (27).
Eliseu Carlos Pereira dos Santos, de 34 anos, estava preso desde o dia (27), na carceragem de Caetité e obteve a liberdade provisória através de decisão judicial.
O Radar 030 site da cidade de Caetité, entrou em contato com a advogada de Eliseu, que informou a nossa redação que o processo ainda está em fase instrutória. A advogada trabalha na defesa do acusado e segundo ela as evidências que desnorteia os fatos que foram lhe imputados. O Ministério Público ofereceu denúncia, sobre a comprovação do suposto estupro que tudo se baseia em histórias. A defensora ainda informou que o processo segue em segredo de justiça e que não poderia nos passar maiores informações.
Na época do caso, Eliseu não morava mais com a mulher e havia se separado a pouco tempo. Assim que foi solto ele viajou sobre orientação jurídica de sua advogada. Em conversa com populares que tem convivência com o acusado, os mesmos informaram ao Radar, que Eliseu sempre foi uma pessoa de bem, honesta e tranquila e que sempre apresentou um conduta correta.
Informações do Radar 030