Caminhão carregado com milho tomba na BR-030 em Palmas de Monte Alto


Um caminhão carregado com milho tombou no início da tarde desta quinta-feira (12), em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 13h30, na região da comunidade de Café Sem Troco, na BR-030.

O motorista identificado como Edmarcio Teixeira da Silva, de 35 anos, conduzia caminhão Mercedes-Benz, ano 2014, licença de Monte Azul, Norte de Minas, quando perdeu o controle da direção e o caminhão saiu da pista. “Achei que fosse morrer, foi um grande susto”, disse ele.

De acordo com informação do motorista, ele transportava 25 toneladas de milho a granel na carroceria do caminhão. Emarcio seguia de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, com destino a cidade de Monte Azul. A carga ficou espalhada na rodovia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas alegou que estava bem e liberou os profissionais. Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *