Candiba: adolescente de 17 anos morre por complicações da Covid-19, jovem não tinha comorbidade


A adolescente estava internada no HGG e não tinha comorbidades, segundo informa o boletim da Secretaria de Saúde. A cidade contabiliza 4 mortes em decorrência da doença.

Uma adolescente de 17 foi o quarto óbito por complicações da Covid-19 registrado em Candiba, no Sudoeste da Bahia. A Informação foi divulgada neste domingo (21), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Naiara Domingues Silva deu entrada no Hospital Municipal de Candiba no dia 14 deste mês com confirmação da doença. Posteriormente a adolescente foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Houve piora no quadro clínico e Naiara não resistiu e faleceu na noite de sábado (20), às 22h30. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da jovem.

 

Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.