Candibense de 34 anos morre e motorista de aplicativo fica ferido após serem atingidos por tiros no Rio de Janeiro


Uma candibense identificada como Diely da Silva Maia, 34 anos, morreu, e um homem ficou ferido, após serem atingidos por tiros, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 21h de sábado (28), na estrada Benvindo de Novaes, em Vargem Pequena, na Zona Oeste .

O homem baleado, identificado como Anderson Pinheiro, também de 34 anos, que é motorista de aplicativo, teria entrado por engano na comunidade do Fontela.  Ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Anderson recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento na delegacia.

Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e esclarecer os fatos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio.

Diely é natural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Atualmente ela residia em Jundiaí – São Paulo e estava no Rio a passeio, onde também iria passar o Réveillon

O corpo de Diely será trasladado para Candiba e velado na residência de seus pais, em frente ao salão paroquial. O horário de sepultamento ainda será divulgado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *