Carinhanhense morre após colidir contra animal na BR-030 em Malhada


Um acidente provocado por um animal na pista tirou a vida de um carinhanhense, na BR-030, município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

A vítima foi o jovem, Vinícius Sena Cruz de 25 anos, residente na sede de Carinhanha, que seguia do povoado de Julião para sua cidade de residência, em uma moto marca Honda, modelo bros, quando colidiu com um animal, na madrugada desta quarta-feira dia (09) de junho, por volta de 03h40min.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu ainda próximo à Julião, e com o impacto o motociclista e o animal morreram no local. A Polícia aguarda a chegada do DPT de Guanambi para conduzir o corpo à necrópsia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *