Casal é preso pela PF em condomínio de luxo em Salvador por lavagem de dinheiro


Imagem: Demonstração

Entre 2010 e 2017, homem movimentou mais de R$ 54 milhões em contas bancárias dele e da esposa

A Polícia Federal (PF) realizou na manhã desta quinta-feira (2) operação nas cidades de São Paulo, Salvador e Valença, Sul da Bahia, para cumprir seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, além de bloqueio de valores em contas bancárias e sequestro de imóveis adquiridos com recursos do tráfico de drogas. Um casal, que não teve o nome divulgado, foi preso, em casa, no condomínio Alphaville, na capital baiana, num imóvel de luxo.

De acordo com a PF, a operação parte de uma investigação relativa à apreensão de 810 kg de cocaína no ano de 2016, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A droga seria enviada para a Bélgica, escondida numa carga de polpa de frutas, em um contêiner. A investigação apontou também que os investigados já tinham sido presos no ano de 1993 pela mesma prática, quando tentavam enviar cocaína para os Estados Unidos através do Porto de Fortaleza, no Ceará.

Informações do Correios 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.