Casal preso com R$ 7 milhões no momento em que embarcava em helicóptero


Policiais federais apreenderam na quinta-feira (28/04) cerca de R$ 7 milhões em Búzios, no momento em que que seriam embarcados em um helicóptero com destino a São Paulo.

O dinheiro, que estava acondicionado em três malas de viagem, seria levado para São Paulo por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos, com sede em Cabo Frio/RJ e em outras cidades do Brasil.

Os empregados da empresa, que estavam na posse dos valores, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, mas não souberam explicar a origem do dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *