Chico Pinheiro destaca Caculé em seu Twitter, com a frase: Filho de baiano. E baiano de Caculé, cidade que “seria um sonho, se não fosse real!”


 

Na manhã desta sexta-feira (07), o jornalista da Globo, Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido popularmente como Chico Pinheiro, publicou em seu Twitter, “Filho de baiano. E baiano de Caculé, cidade que “seria um sonho, se não fosse real!”. A publicação levou milhares de internautas a comentarem a frase publicada pelo jornalista. A internauta Monique Falcão repostou em sua publicação, ” Feliz da vida em saber que tenho a mesma origem que o Chico. Somos filhos de baianos de Caculé. Te admiro muito e agora orgulhosa (me achando até kkkk) de termos algo em comum. Uhuuuu.”

Filho do topógrafo Antônio Oscar Pinheiro (caculeense, e ex-vereador em Belo Horizonte por cinco mandatos ) e da professora Ester Gontijo Melo Pinheiro (de Dores do Indaiá, MG),  nasceu na cidade de Santa Maria da Boca do Monte, no Rio Grande do Sul, em 17 de junho de 1953. Criado em Minas Gerais. Chico Pinheiro sempre tem  lembrado da cidade nos telejornais e programas que apresentam na emissora Globo. O jornalista global tem familiares na cidade de Caculé, um dos grandes motivos que leva o Chico a falar da cidade em rede nacional.

Em 2003 o jornalista esteve em Caculé, visitou alguns pontos da cidade e até participou a missa na Igreja Coração de Jesus.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.