Chuva forte causa prejuízos e derruba muros de cemitério na cidade de Condeúba


Na última segunda-feira (29), caiu cerca de 70 mm de chuva na sede da cidade de Condeúba. Segundo os moradores, há mais de dez anos, não tinha se registrado uma chuva tão intensa no município. A Barragem do Baixão não suportou o volume de água e acabou quebrando toda a banca, causando grandes estragos rio abaixo. A água invadiu casas, derrubou os muros do cemitério e causou prejuízos materiais.

Todas as localidades estão sem comunicação devido à falta de energia. As barragens do Tamboril, do Riacho Seco de Gerosino e da Cerquinha já estão sangrando. O próximo a receber esse volume de água será o Açude do Champrão, o que deve ocorrer em algumas horas, pois o Rio do Morro está descendo com um grande volume de água.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.