Cigano acusado de matar o próprio irmão em Palmas de Monte Alto é preso em Guanambi


 

Acusado do assassinato do irmão, André Mendes de Oliveira , de 35 anos, em Palmas de Monte Alto, o cigano Cosme Oliveira Dourado foi preso na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Vila Nova, em Guanambi, durante ação de cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão executado por policiais da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

De acordo com informações da polícia, na residência do acusado foi apreendido: um revólver de marca Taurus, inox, calibre 38 especial; um revólver da marca Rossi, calibre 38 especial; um revólver Taurus, cinza fosco; um revólver de marca Taurus, calibre 357, com numeração suprimida; um revólver de marca Ruger, calibre 357; uma garrucha 2 canos; uma pistola calibre .40, marca Ruger, com carregador e nove munições do mesmo calibre intactas; um aparelho de celular, de cor preta, marca LG; e um aparelho de celular de cor dourada, Samsung.

O crime do qual Cosme é acusado aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto. Ocasião em que ele teria matado o irmão à tiros. Cosme responde ainda por tentativa de homicídio contra o Tenente Santiago e por porte ilegal de arma. Em 2015, ele teria sido detido com uma arma na comunidade de Vesperina, em Riacho de Santana. O cigano está a disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.