Clínica MedVida amplia a estrutura dos seus serviços, aumentando a qualidade no atendimento aos pacientes de Caculé e região.


Nova Fachada da Clínica MedVida

A Clínica MedVida está sendo reformada e ampliada para melhor atender a população de Caculé e de toda região.
O espaço físico da clínica será readequado, acomodando melhor as instalações existentes, como recepção, salas e consultórios, dando mais conforto aos pacientes, com qualidade já característica na prestação dos serviços.

Novo consultório de Pediatria da Clínica MedVida

Com a ampliação, o prédio abrigará também os ambulatórios de Dermatologia, Ortopedia, Neurologia, Estética, Odontologia, Gastroenterologia, Urologia e demais áreas.

A equipe médica da MedVida tem como marca registrada, a prestação de atendimento especial e humanizado aos seus pacientes, sendo formada por mais de 20 profissionais de diversas especialidades. Quatro sócios estão à frente da nova gestão da clinica, sendo eles, Dr. Darlan Aguiar, Drª. Glenda Malheiros, Drª. Jamile Carvalho e Dr. Rômulo Rocha.
Grandes empresas como Dimacol, Esquadromil, HE-Net e Pai Bahia estabeleceram parcerias com a MedVida, com o intuito de beneficiar seus funcionários.

A excelência no atendimento tem levado diversas instituições a fecharem parceria com a MedVida.
Por conseguinte, com previsão de término das obras para o mês de março, os gestores pedem a compreensão dos pacientes, pois os investimentos em mão de obra, serão necessários para melhoria do acesso e da qualidade do atendimento.

Futuras instalações da Clínica MedVida

Redes Sociais:

Facebook:  https://www.facebook.com/medvidacle/

Instagram:  https://www.instagram.com/medvidaclinica/

Mais informações, entre em contato:

(77) 3455-1566

 

 

Por Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *