Com aumento de casos do coronavírus, comércio em Caculé diminui movimento, mas bancos continuam com grandes filas


 

Comércio de Caculé registrou uma forte queda após a chegada do vírus na cidade, por medo e precaução a população tem saído menos de suas casas.

O site Sertão em Dia esteve com um comerciante que confirmou a redução nas vendas, “é preocupante, pois  a cidade gira em torno do comércio, diferente das cidades vizinhas que tem uma renda exclusivamente das prefeituras, comerciantes não são culpados pela contaminação e aumento dos casos na cidade, observe as filas que formam em frente aos bancos”.

O entrevistado apontou a Caixa Econômica como um exemplo, ” não adianta nós fecharmos as portas e os bancos e demais serviços ficarem expostos ao público, é gente de toda região aglomerando na fila do banco”.

A cidade de Caculé nas duas últimas semanas registrou um aumento significativo do vírus, o mesmo vem acontecendo por todo interior do estado com grandes índices de infectados.

A  Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL de Caculé tem feito um trabalho de conscientização com os comerciantes, todo o comércio tem tomado os devidos cuidados, muitos com maiores restrições. Além de buscar alternativas para o comércio em meio à pandemia do novo coronavírus, a CDL  tem levado  informações importantes a respeito da prevenção. Também faz parte das recomendações o atendimento a clientes com hora marcada, uso de álcool gel. Por fim, a CDL indica a utilização de estratégias  de atendimento por Telefone ou WhatsApp  para ampliação das vendas.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.