Com caso de coronavírus confirmado em SP, começa a faltar máscaras em lojas e farmácias


Com o primeiro caso do novo coronavírus confirmado em São Paulo, a busca por máscaras cirúrgicas ou higiênicas e álcool gel fez os itens sumirem de farmácias e esgotarem o estoque de uma distribuidora. Além do caso confirmado, há outros 20 casos em investigação e 59 suspeitas já foram descartadas no Brasil.

O Ministério da Saúde afirmou nesta quarta-feira (26) que está comprovado o caso positivo de coronavírus no Brasil. Trata-se de um homem que mora em São Paulo, tem 61 anos, e veio da Itália. Esse é o primeiro caso da doença no país e em toda a América Latina.

A distribuidora Adecil informou que o estoque foi zerado nesta quarta. Mais de 15 mil máscaras foram vendidas pela internet. Álcool gel também está escasso em alguns pontos de venda. Homem de 61 anos que viajou para a Itália é o primeiro caso de coronavírus no país.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.