Com previsão de pouca chuva para o mês de outubro, barragem do Comocoxico caminha para o volume morto


A barragem do Comocoxico vem sendo esquecida pela fornecedora de água e demais autoridades competentes, sendo a principal represa da cidade de Caculé, o Comocoxico entrou em seu estado de alerta, segundo populares que residem em torno da represa, a situação já passou de ser resolvida.

A certeza é só uma, a cidade de Caculé poderá ficar sem água caso não chova o suficiente para repor os milhões de metros cúbicos retirados da represa.  Segundo informações não oficiais a barragem  está listada para entrar em seu menor nível.

Segundo os institutos meteorológicos, os níveis de chuva serão abaixo do esperado. Alguns populares em rede social cobraram da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) e demais municípios beneficiados pela represa, que aproveitem a temporada de estiagem para fazer limpeza e ampliação do Comocoxico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.