Comerciante e familiares são feitos reféns durante assalto na zona rural de Palmas de Monte Alto


Um comerciante, identificado como Oscar Rocha da Silva, conhecido como ‘Oscar do Agrestinho’, esteve na Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto, denunciando ter sido vítima de assalto, na manhã desta quarta-feira (18), em sua propriedade, situada na comunidade de Agrestinho, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo, por volta das 7h, o denunciante havia acabado de abrir o seu bar, quando dois indivíduos lhe surpreenderam apontando um revólver para sua cabeça, anunciando o assalto e requerendo o dinheiro das vendas da semana. “Clamei pela minha vida, mas os indivíduos disseram que só queriam o dinheiro“, disse Oscar.

Posteriormente, a vítima levou os criminosos até a sua residência, que fica no fundo do estabelecimento, momento em que os indivíduos encontraram a esposa do noticiante, juntamente com a sua filha, de apenas 04 (quatro) anos, sentadas no sofá, tendo os meliantes solicitado que ambas ficassem em silêncio, no canto da sala, inclusive, tomaram o celular LG K10, DE COR PRETA, com capinha ROSA, que estava na mão da sua esposa.

Em seguida, Oscar levou os criminosos para o seu quarto, onde os bandidos roubaram a quantia de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em cédulas de 2, 5 e 10, e apenas uma cédula de R$ 100,00 (cem reais), que seriam utilizados para fazer troco em seu comércio.

Informações Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.