Diante dos fatos comprovados por auditorias internas, a bancada de vereadores da oposição, composta pelos vereadores Irmo Gomes dos Santos, Jânio Fábio Rocha Aguiar, Gilberto Pires Cangussu, Adenilson Mesquita e Luslene Maciel Araújo, protocolou um ofício pedindo a abertura de uma CEI para apurar as irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Guajeru. O requerimento foi aprovado e divulgado em 10 de outubro pela presidente da câmara Eliene Rocha e demais representantes da CEI.
A comissão é composta por três membros, sendo eles os vereadores Jânio Fábio Rocha Aguiar (presidente), Irmo Gomes dos Santos (relator) e José Carlos Oliveira (membro).
O montante desviado segundo o relatório inicial ultrapassa 300.000,00 (trezentos mil reais), que, segundo os vereadores, está fazendo muita falta aos cofres públicos e a população que padece por falta de atendimentos.
Em contato com o vereador Jânio Fábio, presidente da comissão, o mesmo afirmou que a comissão está empenhada no intuito de levar uma resposta à população. Destacou também o vereador, que a comissão vem sofrendo ataques por parte da gestão a fim de embaraçar as investigações, mas que a mesma permanece firme, tendo como principais pilares a ética e a imparcialidade na busca pelos verdadeiros culpados que causaram este enorme prejuízo aos cofre públicos
Comissão Especial de Inquérito (CEI) investiga desvios na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Guajeru
Notícias Relacionadas
Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.