Comissão Especial de Inquérito (CEI) investiga desvios na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Guajeru


Diante dos fatos comprovados por auditorias internas, a bancada de vereadores da oposição, composta pelos vereadores Irmo Gomes dos Santos, Jânio Fábio Rocha Aguiar, Gilberto Pires Cangussu, Adenilson Mesquita e Luslene Maciel Araújo, protocolou um ofício pedindo a abertura de uma CEI para apurar as irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Guajeru. O requerimento foi aprovado e divulgado em 10 de outubro pela presidente da câmara Eliene Rocha e demais representantes da CEI.
A comissão é composta por três membros, sendo eles os vereadores Jânio Fábio Rocha Aguiar (presidente), Irmo Gomes dos Santos (relator) e José Carlos Oliveira (membro).
O montante desviado segundo o relatório inicial ultrapassa 300.000,00 (trezentos mil reais), que, segundo os vereadores, está fazendo muita falta aos cofres públicos e a população que padece por falta de atendimentos.
Em contato com o vereador Jânio Fábio, presidente da comissão, o mesmo afirmou que a comissão está empenhada no intuito de levar uma resposta à população. Destacou também o vereador, que a comissão vem sofrendo ataques por parte da gestão a fim de embaraçar as investigações, mas que a mesma permanece firme, tendo como principais pilares a ética e a imparcialidade na busca pelos verdadeiros culpados que causaram este enorme prejuízo aos cofre públicos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.