Condeúba: Homem invade residência e mata mulher de 20 anos com dois tiros de espingarda


Uma mulher de 20 anos, identificada como Jaqueline Alves Soares, morreu na noite do último sábado (28), vítima de um feminicídio, na comunidade de Mandassaia do Areal, no município de Condeúba. De acordo com a polícia civil da cidade, o crime ocorreu por volta das 20h.

O homem ainda não foi identificado. Segundo informações, ele teria invadido a casa da mãe da vítima e deflagrou dois tiros de espingarda e fugiu a um destino ignorado. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Soares para o Hospital Municipal de Condeúba, mas chegou na unidade sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico. O corpo de Alves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória da Conquista, para ser necropsiado. Jaqueline deixa um filho de um ano.

Achei Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.