Confusão familiar terminou com mãe e filha esfaqueadas em Guanambi


Os militares foram acionados pela Central de Operações do 17° BPM para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, depararam-se com uma senhora de 62 anos, completamente ensanguentada, sentada em uma cadeira na calçada.

A vítima apresentava diversas lesões e perfurações na região torácica, braços, mãos e nas costas, na altura do ombro. Próxima a ela, foi encontrada uma faca coberta de sangue.

A senhora informou aos policiais que a autora das agressões era sua própria filha, de 39 anos, que ainda se encontrava no interior da residência.

Os policiais, ao adentrarem na casa, encontraram a acusada deitada em uma cama, também ensanguentada e com várias lesões e perfurações na região da barriga, braços e mãos. Próxima a ela, havia uma segunda faca, igualmente suja de sangue.

De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às duas mulheres. Ambas foram conduzidas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde receberam atendimento médico.

Após o atendimento inicial, mãe e filha foram apresentadas na Delegacia Regional do município, juntamente com as armas utilizadas na agressão, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guanambi, que busca esclarecer os motivos que levaram ao desentendimento familiar.

Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.