Criança de 7 anos morre após ser atingida por caixa de som de ‘festa paredão’


 

A pequena Damile Vitória dos Santos Veiga, 7 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), depois de ficar ferida ao ser atingida por uma caixa de som durante a realização de uma festa conhecida como ‘paredão’ no bairro da Engomadeira.

De acordo com informações da ocorrência policial, a criança estava na festa e, por volta das 20h40 de domingo (17), a caixa de som com amplificadores, que ficava presa a um carro, despencou sobre o seu corpo. O veículo estava estacionado na Rua Nova Bahia.

Após o acidente, a garota foi socorrida pela própria mãe, identificada como Érica Bispo dos Santos, para a emergência do Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, a criança chegou desacordada, dando entrada na emergência. Posteriormente, ela foi transferida para a ala cirúrgica.

Ainda de acordo com informações registradas no boletim, a equipe médica constatou a morte da paciente por volta das 0h20 desta segunda-feira.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Tancredo Neves) realizavam rondas na noite de domingo no bairro da Engomadeira e foram informados de que uma criança havia sido atingida de forma acidental por uma caixa de som no Largo do bairro, durante uma festa. Segundo a Corporação, ela foi socorrida por populares para a unidade de saúde.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.