Crime de estelionato é investigado na zona rural de Caetité


Por volta de 12h20 desta segunda-feira (31), uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada até a Fazenda Serrote, na zona rural de Caetité, na região sudoeste da Bahia. Segundo informou a 94ª CIPM, no local, Daiane de Oliveira Souza Guedes relatou aos policiais que aderiu a um plano odontológico de nome Intercard e que entrou em contato para agendar um exame, porém o número que estava no panfleto não condizia com o que havia sido divulgado.

A vítima apontou aonde se encontravam os indivíduos funcionários da empresa, e, na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar os planos oferecidos pela empresa através do panfleto, as clínicas negaram ter algum convênio com a empresa Intercard. Sendo assim, as partes foram conduzidas para a delegacia de Caetité para serem tomadas as medidas cabíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.