Dentista de 23 anos morre atropelada no sul da Bahia


Uma dentista de 23 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava uma rodovia em Ilhéus (BA). Segundo informações da Polícia Civil do estado, Ranitla Scaramussa Bonella andava em uma faixa de pedestres da BA-001, na altura do km 295, quando foi atingida pelo veículo, uma Mercedes.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e faleceu ainda no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Ele foi identificado como Tharciso Aguiar, empresário na região.

 

Em nota assinada por ele e reproduzida pela imprensa local, o homem afirmou que deixou o local após o atropelamento “devido ao risco iminente à sua integridade física, tendo em vista que populares começaram a chegar e proferir palavras de baixo calão ameaçadoras”.

O empresário alegou ainda que ligou para serviços de emergência e que andava em “velocidade compatível com a via” no momento da colisão, se “colocando à disposição” da polícia.

A clínica Sorrisos de Eunápolis, a 250 km de Ilhéus, publicou um comunicado lamentando a morte da dentista, que prestava serviços na unidade.

“Ranitla deixará muitas saudades em todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Uma pessoa amiga, carinhosa, amável e profissional comprometida com seus pacientes. Fica o carinho e a certeza de que ela estará sempre presente em nossos corações”, publicou o centro odontológico em suas redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *