Deputado Estadual Luciano Ribeiro recebe apoio nas cidades de Livramento e Rio do Pires para reeleição


 

Grandes movimentações políticas acontecem no interior baiano visando as eleições 2018.

Nesse cenário o Deputado estadual Luciano Ribeiro vem articulando e garantindo apoios de peso para sua candidatura à reeleição com prefeitos, ex prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Em Livramento de Nossa Senhora o presidente da Câmara Municipal Aparecido Lima da Silva (Cidão Aracatu), e o vereador Paulo Lessa declararam apoio e irão machar juntos. Para o presidente da Câmara Municipal Luciano Ribeiro tem muito a contribuir com a região.

“Conheço a trajetória política desse grande homem e sei o quanto Livramento tem a ganhar com uma representatividade de grande competência como Luciano Ribeiro.  Homem íntegro  e sério, nesse eu confio e esse eu apoio.” Frisou  Cidão Aracatu. Para o ex presidente da Câmara Municipal e vereador  Paulo Lessa é preciso que a cidade tenha um representante que lute pelo município e que traga benfeitorias.  “Luciano Ribeiro conhece a nossa realidade e já provou que é de confiança e que se preocupa com o povo. Livramento estará muito bem representada e assistida.” Declarou Paulo Lessa.

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) disputará as eleições 2018 visando sua reeleição, seguindo para o segundo mandato na Assembléia Legislativa do estado. Em seu currículo Luciano acumula muitas representações em comissões de grande expressão para o estado e foi prefeito de Caculé por dois mandatos consecutivos.

Já na manhã desta terça-feira (19), Luciano recebeu em seu gabinete as lideranças políticas da cidade do Rio do Pires, o vereador , Daniel Roque, e  Antônio Alves Correia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.