Deputados baianos vão até Rio Grande do Norte para participar da CPI da COVID, sobre as compras dos respiradores realizadas pelo governador Rui Costa


A caminho do Rio Grande do Norte, onde será realizado hoje (23) uma nova sessão da CPI da Covid no estado, deputado baiano Sandro Régis (DEM) disse, nas redes sociais, que está “indo para buscar a verdade”.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) se refere à compra malsucedida de respiradores mecânicos por parte do Consórcio Nordeste feita no ano passado, na época, presidido pelo governador Rui Costa (PT).

“Estamos indo para buscar a verdade dos R$ 50 milhões que foram gastos pelos respiradores que não chegaram, nem na Bahia e em nenhum estado do Nordeste”, declarou o democrata.

“Como representante da Assembleia Legislativa, queremos saber a verdade e as respostas que tanto os baianos procuram saber. Vamos lá atrás das respostas. Essas respostas vamos trazer e vamos buscar”, continuou.

Além de Régis, foram ao RN os deputados Soldado Prisco (PSC), Paulo Câmara (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Robinho (PP) e Capitão Alden (PSL).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *