Essa insatisfação foi exposta com a saída do deputado estadual Robinho (PP) da base governista. Mas ele não é o único. Nos bastidores, comenta-se que quem também está de malas prontas para deixar o grupo de Rui e Wagner é o deputado estadual pepista Dal.
Um deputado estadual da base de Rui até chegou a confessar, em conversa com um colega parlamentar, que há certa preocupação com o desempenho de ACM Neto no interior do estado. Líder nas pesquisas com boa vantagem, Neto tem percorrido a Bahia desde o começo do ano. No papo reservado, o parlamentar, muito influente no Palácio de Ondina, disse que há uma sensação de favoritismo do ex-prefeito de Salvador e que o cenário é complicado para o grupo de Rui e Wagner.
O senador Ângelo Coronel sinaliza para ACM Neto
Causou burburinho a “curtida” que o senador Ângelo Coronel (PSD) deu numa foto postada nas redes sociais pelo líder da oposição na Assembleia, Sandro Régis (DEM), na última terça-feira. Isso porque a imagem retratou um encontro de Régis com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e lideranças políticas de Canavieiras e Caem, municípios do interior do estado. Na legenda da foto postada por Régis, ele se refere a Neto como “futuro governador”. Aliados de Coronel, que criticaram a ausência do senador na visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à capital baiana, na semana passada, não gostaram nada do afago.
Correio da Bahia