Dos dez ciganos envolvidos na morte dos policiais na zona rural de Conquista, oitavo morre em confronto com CIPE Sudoeste em Anagé


Na manhã desta sexta-feira (30), policiais da 79° CIP recebeu a denúncia que um dos ciganos, suspeito de matar os policiais militares,  estava circulando na zona rural do município de Anagé, após a confirmação, foi solicitado o apoio da CIPE Sudoeste para capturar o criminoso.

Na perseguição houve troca de tiros, um homem identificado como Lindomar Silva  veio a óbito. Dos 10 ciganos acusados de cometerem o crime contra os policiais Luciano e Robson, oito foram mortos em confronto com a polícia militar do Sudoeste da Bahia. A polícia segue na procura por mais dois, Charlis e Diogo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.