Em menos de 40 dias homem é preso pela segunda vez em Caculé, sendo acusado por violência contra mulher


Na manhã desta quinta-feira (11), guarnições da polícia militar em Caculé (94ª CIPM) prenderam um rapaz, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. As guarnições de serviço localizaram em uma  residência no Bairro Lagoa das Pedras, onde Willyam Souza Santos estava se refugiando, sendo prontamente preso, conduzido a delegacia da cidade e apresentado as autoridades competentes, ficando este a disposição da justiça.

Vale ressaltar que é a segunda prisão do acusado em 40 dias, sendo a última realizada no dia 02 de março deste ano, pelo motivo: Violência contra mulher, onde o indivíduo proferiu várias ameaças de morte a sua ex namorada, pelas redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *