Empresário é preso em flagrante com caminhonete suspeita de adulteração em Riacho de Santana


 

Um empresário foi preso com um veículo adulterado em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, na manhã da última quinta-feira (15), por policiais do 2º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.

O delegado Sandro Nunes observou que houve um processo abrasivo de utilização aparente de lixa ou esmeril para apagar a marcação original e refazer outra remarcação, fora do padrão da Toro. Diante disso, lavrou o Auto de prisão em flagrante pela prática do art. 311, §2°, III, do Código Penal, cuja pena é de reclusão de três anos a seis anos de reclusão e multa.

O preso permanece na Cadeia Pública de Bom Jesus da Lapa à disposição da Justiça. Depois da prisão, o delegado esclareceu que, em razão do grande número de pessoas que estão comprando veículos com adulteração nesse município, caso a Polícia Militar flagre um veículo nessas condições, será apresentado na Delegacia de Polícia.

Sandro Nunes deixou claro que será lavrado auto de prisão em flagrante ao teor do art. 311, §2, III, do Código Penal, cuja pena chega a 6 anos de reclusão e multa, onde o infrator ficará preso à disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.