Empresário suspeito de atropelar dentista na Bahia é ouvido em delegacia e liberado, família pede justiça


De acordo com a TV Bahia, o homem, que foi identificado como Tharcísio Aguiar, estava acompanhado de dois advogado, e foi liberado após ser ouvido. O teor do depoimento não foi divulgado.

Antes de comparecer na delegacia, o suspeito já havia se pronunciado sobre o caso. Ele disse que fugiu do local do acidente por conta de ameaças de agressão. O empresário relatou ainda que pediu socorro médico para a vítima.

O atropelamento aconteceu no sábado (11). Ranitla atravessava uma via urbana da BA-001, na cidade, quando foi atingida pelo carro dirigido pelo suspeito.

Ranitla realizou a travessia em uma faixa de segurança, mas, ainda assim, foi atingida. A jovem chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ela não resistiu aos ferimentos.

A dentista era da cidade de Eunápolis e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. Um das clínicas onde a dentista trabalhava lamentou a morte da profissional.

“Ele estava mais preocupado em saber se o carro estava amassado do que tentar dar socorro a minha pequena, a minha filha. Sei que nada trará ela de volta, não quero me vingar de ninguém, eu só quero justiça”, disse o pai da jovem, Roberto Bonella.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *