Estudante da Uneb morre atropelado por viatura em Jacobina após desobedecer ordem de parada dada por PMs


Um jovem identificado como Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, morreu atropelado na cidade de Jacobina, no norte da Bahia, após desobedecer uma ordem de parada dada por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (3).

De acordo com o jornal Correio, Esli, que é estudante de História da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), estava participando de uma festa no Bairro Novo Amanhecer, e saiu para buscar bebida. No caminho, havia uma guarnição da PM, que ordenou a parada, ele desobedeceu e tentou fugir. Ao tentar escapar da patrulha policial, caiu e foi atropelado pela viatura.

Ainda segundo a publicação, um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Esli estava em sua moto, que não tinha documentos, e por isso tentou escapar da guarnição.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que vai determinar que a Corregedoria da PM apure o caso.

A Uneb emitiu uma nota de pesar. No comunicado, a Universidade afirma se solidarizar com os familiares e amigos, desejando conforto no momento de perda e dor. “Vai em paz, Esli, e continua a tua história em outra

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.