Ex-prefeito de Ibiassucê tem contas rejeitadas pelo TCM


Foto: Anderson Oliveira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou as contas da prefeitura de Ibiassucê, no sudoeste baiano, da responsabilidade do ex-prefeito Manoel Adelino Gomes de Andrade (PT), o Neto, relativas ao exercício de 2016.

O conselheiro relator, Raimundo Moreira, imputou uma  multa ao gestor, no valor de R$ 6000.00, por considerar  que as ditas irregularidades atentam, gravemente, contra a norma legal, e contrariam os mais elementares princípios de natureza contábil, financeira, orçamentária e patrimonial.

Também foi determinado o ressarcimento aos cofres municipais da quantia de R$ 4.875,00, em razão do pagamento de hospedagem a prestadores de serviços sem previsão contratual.

 

Por: Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.