Exame confirma envenenamento de homens em Igaporã


 

O resultado de um exame divulgado pela Polícia Civil confirmou Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos, e Charles Prates Fernandes, 19 anos, morreram vítimas de intoxicação após ingerirem bebida alcoólica em um bar, em Igaporã, no sudoeste da Bahia.

No dia 25 de março, quatro homens estavam em uma loja para revenda de produtos e defensivos agrícolas na Avenida Ayrton Senna, quando consumiram um líquido e passaram mal. Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos, e Charles Prates Fernandes, 19 anos, morreram após dar entrada no Hospital Municipal José Olinto Cotrim, já outros dois sobreviveram.
O delegado Adir Pinheiro, responsável pelo caso, disse em entrevista à uma Rádio da cidade, disse  que os testes demonstraram que havia somente um produto para matar insetos em um dos frascos periciados, enquanto o outro ainda se encontra sob análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, para obtenção de resultados mais minuciosos
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.