Família de uma caculeense diagnosticada com dois tumores conta com ajuda para custear tratamento


 

A caculeense Leila Natália Pereira Lopes, 30 anos, foi diagnosticada com dois tumores, um na região do crânio e outro na face. Nesta terça-feira (26), Leila esteve em Vitória da Conquista para a realização de uma biópsia. Leila ficou internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista durante 15 dias, após os primeiros procedimentos médicos, retornou para Caculé.

De acordo com informações médicas, Leila Natália terá que passar por uma cirurgia para retirada dos tumores. O valor ainda não foi repassado para a família, pois o orçamento médico não foi realizado.

Quem tiver a intenção de ajudar, entrar em contato com Vanessa Pereira pelo telefone (77) 98142-1124 ou fazer um depósito na conta da irmã através do Banco da Caixa Federal. Agência 2884/ Conta Poupança 25930-0 Operação 013 / Daiane Pereira Lopes.

A partir da sexta-feira (29), Vanessa estará vendendo uma rifa para também ajudar no tratamento de Leila Natália.

A família de Leila precisa muito de sua ajuda, seja solidário e doe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *