Festa cigana termina com dois mortos e um baleado em Vitória da Conquista


 

Dois homens foram mortos a tiros e um ficou baleado durante uma festa de uma comunidade cigana, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A confusão ocorreu no povoado Pau de Colher, zona rural do município, na noite da última terça-feira (19).

Conforme informação da Polícia Militar, as vítimas identificadas como Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima, morreram no local. Estevão Lima, foi baleado e socorrido para o Hospital de Base, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Populares relataram que houve uma confusão, então um homem teria sacado uma arma e atirou contra as vítimas. Em seguida, ele fugiu a bordo de uma motocicleta. Até o início da manhã desta quinta-feira (21) não havia informações sobre a prisão do atirador, que já foi identificado pela polícia.

Conforme a TV Sudoeste, após ter fugido da festa, ele ainda teria passado na casa onde morava e fugido com outra pessoa em uma motocicleta. O suspeito já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *