Filhos suspeitos de matar pai na zona rural de Malhada se apresentam à polícia


Os dois homens suspeitos de matar o próprio pai na zona rural do município de Malhada, na região sudoeste, se apresentam à polícia na manhã desta quarta-feira (3), na Delegacia Territorial de Carinhanha, também na região sudoeste.

Amilton Guedes Costa, conhecido como “Canário”, 51 anos, foi morto a pauladas na madrugada do último sábado (29), no Assentamento Bela Vista. Emanuel Nogueira Costa, de 22 anos, Hamilton Guedes Costa Júnior, de 24 anos, se apresentaram acompanhados de um advogado e testemunhas.

Em depoimento, os filhos alegaram legítima defesa, mas o delegado Osmair Matos não detalhou os depoimentos. O titular de Carinhanha afirmou que vai esperar o laudo do DPT — Departamento de Polícia Técnica. Osmair explicou que está ouvindo testemunhas e tem 30 dias para concluir o inquérito.

Conforme o substituto de Malhada, após ouvir os suspeitos, eles foram liberados. O delegado disse não haver ainda um mandado de prisão, já que está no início das investigações.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *