Fisioterapeuta morre eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado na Bahia


A fisioterapeuta Monalisa Nascimento, de 29 anos, que foi eletrocutada quando tentava pegar uma toalha em uma varal improvisado, na cidade de Andorinha, no norte da Bahia, trabalhava na Secretaria de Saúde do município.

O incidente aconteceu na quarta-feira (3) quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta, que morava sozinha no imóvel, morreu no local.

A Prefeitura de Andorinha decretou luto de três dias por causa da morte de Monalisa Nascimento, profissional definida como bastante dedicada e querida pelos pacientes.

Após a morte da fisioterapeuta, a prefeitura da cidade divulgou nota de pesar nas redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.