Garoto caculeense encontra-se na base do time do Flamengo em Curitiba para uma seleção profissional.


José Ricardo Souza  Rodrigues Filho, 13 anos

 

O garoto caculeense José Ricardo Souza  Rodrigues Filho, 13 anos, filho de José Ricardo e Adelaide Alves, encontra-se na capital mais fria do Brasil,  Curitiba,  onde tem feito  testes na base do time do Flamengo.

Através de uma peneira feita na cidade de Mortugaba-Ba, encaminhado pelo esportista Athanásio Domingues Neto, José Ricardo Filho conseguiu ser selecionado pelos olheiros do time com a maior torcida do Brasil.

Diversos testes estão sendo feitos com José Ricardo Filho. Por ter uma idade abaixo dos seus concorrentes e ter vindo de cidade que não oferece o suporte necessário, o garotinho caculeense tem chamado atenção dos olheiros do Flamengo.

O site Sertão em Dia entrou em contato com a mãe do José Ricardo Filho: ” tudo foi de repente, através de Athanásio ficamos sabemos desta pré-seleção para o time do Flamengo em Mortugaba. Levamos ele para o teste e para alegria minha e do seu pai ele foi classificado. Para nós é uma grande conquista e esperamos que tudo saia bem, pois a torcida é grande para que ele seja aprovado, desde de sua família aos coleguinhas e companheiros da escolinha de futebol”.

A saída do caculeense para Curitiba tem despertado sonhos na criançada da cidade. José Ricardo Filho demonstrou que é possível sim, um garoto do interior do estado da Bahia passar na pré-seleção e ser convocado para fazer esta peneira no maior time do Brasil. O site Sertão em Dia estará acompanhando toda trajetória do atleta mirim.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *