Guajeru: Denúncia apontada pelo vereador cabe ação no Ministério Público


Foto: Reprodução

Na sessão desta terça-feira (13), o Vereador Nilson Mesquita(MDB) fez graves denúncias relacionadas ao serviços prestados pela administração municipal de Guajeru sob o comando do prefeito municipal Gilmar Rocha Cangussu – Gil Rocha(PDT) o vereador em questão afirma que pacientes estão procurando pelos serviços essenciais, principalmente os de saúde e transporte e estão sendo NEGADOS.

Foto: Vereador Nilson (MDB) Guajeru

O caso mais grave apontado pelo vereador foi de um paciente que veio a óbito depois de suposta negligência. “Justificando está fazendo contenção de gastos por parte da administração municipal, foi negado o transporte de ambulância para um paciente em estado grave de saúde e que iria realizar procedimentos médicos em Vitoria da Conquista”. Segundo o vereador, foi disponibilizado passagem de transporte coletivo sem o mínimo de conforto. Referindo que o paciente foi transportado deitado no fundo do ônibus por não ter condições de utilizar as poltronas pois estava muito debilitado e sentindo muitas dores. Ao ser procurado pela reportagem o vereador pondera: “O povo de Guajeru é um povo humilde, um povo bom, não merece passar por isso. Percebemos a falta de compromisso por parte do governo municipal acompanhado do descaso e da ausência de resposta. É preciso o enfrentamento, enfrentar a realidade que afeta o município ao longo de muitos anos. É possível observar que famílias tradicionais de políticos estão consumindo todo recurso que entra no município. Sabemos que o gestor municipal está tendo dificuldades de reconhecer que seus padrinhos políticos e hoje correligionários, que em desastrosas administrações anteriores comprometeram o município. Dentre os casos mais graves foram a realização de concurso público para garantir emprego para seus familiares e amigos políticos. Hoje estamos pagando o alto preço. E de forma descarada, o gestor refere que está fazendo contenções de gastos. O que na verdade esta é poupando dinheiro para custear essas ações irresponsáveis”.

Acompanhe o vídeo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.