Guanambi: Cantor Mounir Caldas morre aos 41 anos


O cantor Mounir Santos Caldas, 41 anos, morreu na noite desta terça-feira (26), no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Mounir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite da última sexta-feira (22), quando se envolveu em um acidente de trânsito, na estrada Velha de Mutãs. Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMtrans), a colisão entre duas motocicletas causou Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) em Mounir, além de fratura exposta de joelho. Após ficar hospitalizado por quatro dias, ele não resistiu e foi a óbito por volta das 20h.

O músico era natural de Itabuna, no sul da Bahia, mas morava na cidade de Guanambi há 21 anos. Não informações sobre velório e sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.