Guanambi: Jovem é baleado após invadir 17º BPM portando simulacro de arma


Um jovem de 26 anos foi baleado na perna após invadir uma área restrita do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Benvindo Dias, na noite deste domingo (13), por volta das 18h30. Segundo informou a corporação, o invasor foi identificado através das câmeras de segurança do local durante um desentendimento com a uma mulher. Ela alertou verbalmente que o invasor estaria portando uma arma. Diante da iminência de risco, os três militares realizaram a abordagem preventiva.

O indivíduo, contudo, resistiu às ordens legais e efetuou um movimento brusco de saque de arma. Para neutralizar a ameaça, os policiais executaram um disparo controlado na região da perna esquerda do homem, que portava um simulacro de pistola modelo Glock preta e um carregador interrompendo a conduta agressiva. Imediatamente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o jovem para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) para tratamento médico especializado. O simulacro foi apreendido e anexado ao registro de ocorrência.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *