Guanambi: Jovem que ingeriu veneno não resiste e morre no Hospital Regional


Foto: Lívia Gabriela Lima Santos/ Reprodução

Uma jovem de 19 anos morreu na noite deste sábado (23/9), após ficar internada há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo informações obtidas, Lívia Gabriela Lima Santos veio a óbito em decorrência de ter ingerido uma determinada quantidade de veneno no fim do mês de agosto, em sua residência, localizada na Rua Aloísio de Azevedo, no Bairro Vila Nova, em Guanambi (BA).

Filha de Josino Oliveira Santos, mais conhecido como ‘Nai da Gabriela Confecções’ e Edileide Neves Lima, a jovem Lívia Gabriela estava passando por um momento de profunda depressão. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de autopsia.

Conforme comunicado divulgado em emissora de rádio, o corpo será sepultado na manhã deste domingo (24/9), no Cemitério Público Municipal.

 

 

 

Por: Sudoeste Bahia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.