Guanambi: Polícia em operação tática desarticula facção criminosa ligada ao tráfico de drogas


Foto: Polícia Militar

Uma mega operação foi deflagrada na noite desta quarta-feira (13) em Guanambi, as Polícias Militar e Civil, obtiveram êxito total em uma ação rápida e estratégica no objetivo de capturar indivíduos e alguns fugitivos da justiça, além de serem suspeitos de integrarem grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas e homicídios na cidade. A facção criminosa atuante liderada por: Fabiano de Almeida, Vulgo (Baú), foi parcialmente desarticulada nessa operação. O fato aconteceu no início da noite desta quarta se estendendo pela madrugada de quinta-feira (14). Ao chegar no local, uma residência no bairro Lagoinha, foram presos em flagrante delito: (05) homens e (01) mulher, sendo todos identificados por: JACKSON DE JESUS RAMOS, vulgo (JACOLINO); VANALTON FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, vulgo (VANALTER); ANTÔNIO CARLOS VIEIRA DE JESUS, vulgo (TUQUINHA); MARCELINO FERREIRA; ROBSON THIAGO PRATES DA SILVA, vulgo (THIAGÃO); MARILENE SANTOS RODRIGUES, vulgo (NEGONA).

Foto: Polícia Militar

Os indivíduos estavam fortemente armados e prontos para realizarem uma investida contra os seus desafetos, contudo foram surpreendidos pelo eficiente trabalho dos guerreiros da segurança pública. No local foram apreendidos: (02) armas de fogo tipo PISTOLAS Calibre .9mm (de uso restrito); (01) Arma de fogo tipo REVÓLVER Calibre .38; (01) Arma de fogo tipo ESPINGARDA Calibre .12; Grande quantidade de munições intactas de diversos calibres, além de luvas. Todas as armas municiadas e prontas para o uso, ainda segundo informações da Polícia, o grupo que foi desarticulado estava pronto para travar uma batalha sangrenta e fatal contra os seus desafetos de grupo rival liderado por: Aldo Berto de Castro, Vulgo (Delton).

Com esta ação a polícia acredita ter contribuído de forma significativa para a redução dos índices de crimes violentos contra vida, uma vez que várias armas que poderiam ser utilizadas pelos meliantes foram retiradas de circulação. As informações foram passadas pela polícia militar.

 

Por: Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.