Guanambi registra mais quatro casos de coronavírus nesta terça-feira


 

Mais quatro casos do novo coronavírus foram registrados em Guanambi nesta terça-feira (30). Três diagnósticos foram realizados por meio de exames laboratoriais no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) e um por aplicação de testes rápidos.

O município chegou agora a 91 casos confirmados, sendo que 76 pacientes estão recuperados e outros 15 continuam com o vírus ativo no organismo. São 72 homens e 19 mulheres diagnosticados com o coronavírus em Guanambi.

O secretário de saúde de Guanambi, Manoel Paulo, pontuou que dos 15 casos ativos, seis são em trabalhadores da Policlínica Regional de Saúde. Desses, dois é profissional da área de saúde e quatro dos serviços de apoio.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, foram realizados até a data atual 2.650 Testes Rápidos para Covid-19, sendo 70 Positivos. Já o Lacen realizou 295 coletas de swab nasofaríngeo para exames de RT-PCR, dos quais 261 tiveram resultados negativos, 21

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *